Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Celebridade do Mês: Maria Almeida

Celebridade do Mês: Maria Almeida

Olá belezas,
Hoje trago-vos uma entrevista muito especial para mim, não só por ser a primeira do blog mas pôr ser a pessoa que é.
A Maria é a dona do maravilhoso Blog Pedras e Calhaus.

Leiam a entrevista e fiquem a conhece-la melhor, sei que vão adorar...




1. Olá Maria, podes-nos falar um pouco de ti, idade, onde estudas, que pretendes fazer no futuro?
-Olá Nadine, eu chamo-me Maria, tenho 20 anos, estou no 3º ano de Pintura, na Faculdade de Belas Artes do Porto e espero no futuro estar a fazer o que eu mais gosto, conseguindo juntar pintura, fotografia e claro o meu querido blog.

2. Planos para projectos futuros?
-Os meus próximos planos seriam: - Viver com o J; -Ser manager do J e da Jo *-*; - Divulgar mais a minha loja e o meu blog; -Acabar a licenciatura e ser feliz <3

3. O que costumas fazer nos teus tempos livres?
-Nos meus tempos livres costumo estar com o J, ou a tirar fotos para o blog, pintar os vossos retratos, fazer pulseiras novas para a loja, e adorooo!

4. Podes-nos falar de onde vem a paixão pelo Desenho?
-Desde pequenina que desenho, mas sabia que desenhava mesmo, mesmo muito mal (tendo pessoas que desenhavam imensamente bem em minha casa, dáva logo para se notar a falta de jeito ^^), então comecei a praticar mais, e fui para a àrea de Artes para conseguir aprender cada vez mais, tive a sorte de ter professores fantásticos que me ensinaram imenso, e hoje estou aqui, quase a acabar a licenciatura na Faculdade de Artes mais conceituada de Portugal *-*

5. Como descobriste a blogosfera e porque decidiste criar o blog?
-Quando era pequena ia sempre para o escritório dos meus pais enquanto espera pelas minhas aulas na primária, utilizar um computador com 6 anos para mim era a coisa mais fácil e divertida. Comecei a escrever sites com html para as minhas amigas, tinhamos um site só para nós com mundos, castelos e quartos maravilhosos *-* Nessa altura os blogs só eram mais conhecidos no brasil, haviam imensas meninas com blogs sobre html e gifs fofinhos e eu passava lá o meu dia inteiro. Sempre achei que eu era boa para ser leitora de blogs, coisa que adorava, mas em 2010 precisei mesmo de criar o meu cantinho, para desabafar e dizer coisas parvas. E não me arrependo mesmo nada.

6. O porquê do nome "Pedras e Calhaus"?
Boa pergunta :) Poucas pessoas me perguntam isso. Em 2009 eu andava muito com a minha amiga Vera e nessa altura haviam pessoas parvas que nos estavam a fazer sofrer, então nós tinhamos uma brincadeira em que a Vera desenhava uns cartoons sobre essas pessoas e no fim elas apanhavam sempre com pedras e calhaus ahahah Não somos pessoas violentas, obviamente, mas aqueles cartoons relaxavam-nos imenso.

7. Já tens quase 1100 seguidores, como lidas com a fama?
Fama? Que querida! Não me sinto famosa, sou uma miuda normal que adora falar com vocês todos *-* Mas sinto-me tão feliz de estar quase a chegar aos 1100! Aquece-me o coração!

8.Queres deixar alguma mensagem aos teus seguidores e futuros seguidores? Qual?
Sim, sim quero! Quero-vos agradecer imenso o vosso carinho e por me terem aturado nestes quase 3 aninhos. Sinto-me uma rapariga muito mais feliz agora que vos conheço e adoro criar posts fofinhos para vocês!
E futuros seguidores, futuros amorzinhos, no meu blog podem encontrar um mundo criado especialmente para vocês, eu desenho-vos, falo sobre os vossos blogs, faço-vos entrevistas, faço de tudo para divulgar os meus bloggers preferidos e seguidores também, mas claro que também irão ter que aturar as minhas palhaçadas e fotos parvinhas! Eu sou a Maria e gosto muito de todos vocês! <3

Espero que tenham gostado.
Kiss’s

7 comentários:

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's