Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Pedido de desculpas + explicação

Pedido de desculpas + explicação



Olá belezas,
Hoje venho-vos com post de pedido de desculpa a todas vocês e como é óbvio vou vos explicar os meu motivos...



Como já devem ter ligo em algum post (desculpem mas agora ao certo não sei) eu este ano mudei de curso, resumindo andei um ano a "passear" os livros, eu estava no curso de ciências e tecnologias e decidi que aquilo não era para mim, que não me identificava com o curso e mudei este ano, agora estou a seguir o que sempre sonhei, estou em artes visuais por isso andei meio sumida do blog, tive de me ambientar numa turma nova, disciplinas completamente novas, tudo... e por esse motivo não estive tanto tempo para vir aqui ao blog, depois a cerca de duas semanas já tinha orientado tudo, mas surgiu-me um problema de saúde que graças a Deus já esta resolvido, acreditem que não me esqueci de vocês eu lia sempre os comentários com muito carinho, vinha cá todos os dias mas não estava em condições de fazer nenhum post, por isso peço desculpas a vocês todas...
Queria também pedir desculpas a algumas marcas, não me esqueci dos post's que tenho para fazer o mais breve possível irei fazer sem falta.
Agora vim para ficar, se não acontecer nada de grave irei postas com regularidade e irei fazer os post's em falta...

Obrigado e kiss's

1 comentário:

  1. Olá Nadine, td bem ?

    Seguindo, obrigada por seguir o meu tb !!!

    Adorei o blog !!!

    Bjus

    www.loucasporbijus.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's