Image Map
My Passion Fashion and Beauty: DIY: Faz o teu próprio manequim de moulage

DIY: Faz o teu próprio manequim de moulage

Olá belezas,
Hoje trago-vos um post DIY, achei esta ideia uma maravilha.
Eu sou uma amante de moda e adorava ter um manequim, mas como todas sabemos eles são bem caros então hoje decidi mostrar-vos esta ideias magnifica que vi no blog de uma menina chamada Priscila. Eu já experimentei e comigo deu resultado. (No fim do post mostro-vos fotos do meu).
Atenção!!! Nas fotos não sou eu!
Vais precisar:
  • Esponja ou enchimento para almofadas
  • tesoura
  • marcador
  • papelão para a extremidade
  • camisa ou vestido velho ( eu aconselho usar uma blusa de gola alta)

Veste a blusa que queres para o teu manequim.


Começa a marcação pela área abaixo do busto.


Coloca a fita adesiva como na figura.


Na zona do peito, cola as fitas na diagonal até estar tudo coberto.


Na parte de trás do peito coloca as tiras na horizontal, faixas paralelas.


É assim que fica na parte da frente.


Preenche o corpo todo com fita adesiva.


Corta a blusa pela parte de trás.


Puxa para a parte da frente de forma a manter a forma.


Retira do corpo e com a fita adesiva cola a parte de trás para unir as duas partes.

  

Fecha as áreas abertas.


Enche com a esponja ou o enchimento para almofadas.


Coloca o papelão na parte de baixo e fecha com fita adesiva.


E aqui esta feito, se preferirem coloquem um base.

Como prometido deixo aqui fotos do meu...



Espero que tenham gostado...
Não se esqueçam de comentar.
kiss's

3 comentários:

  1. gem eu amie a ideia querida :) nunca tinha visto esta ideia na net eu vou ter de fazer isto :)
    muito obrigada pela partinha :)

    ResponderEliminar
  2. De nada fica atenta porque vão haver mais deste tipo... bjs

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia...vou experimentar!

    ResponderEliminar

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's