Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Review: Shine Up shampoo da Revlon

Review: Shine Up shampoo da Revlon

 Hoje venho-vos falar de um produtinho que fez milagres no meu cabelo, mas antes para vocês perceberem o porquê de fazer tão bem ao meu cabelo vou ter de contar uma pequena historia.
No mês de Fevereiro mais exactamente no Carnaval, decidi fazer uma ondulação, estava farde de me ver ao espelho  com o cabelo liso e sem volume. Então fiz e o meu cabelo ficou todo queimado, tinha um cabelo meio palmo abaixo dos ombros e tive de cortar toda a parte estragada, tive de cortar um pouco acima dos ombros. Fiquei escandalizada :O, então a cabeleireira recomendou-me comprar esta maravilha. Ele é um champô com micro-cápsulas, que servem para dar brilho e saúde aos cabelos finos, opacos e sem vida. Este champô é 5 estrelas só tem um se não o preço, esta maravilha custa 30,24 €.

Este é o champô que vos falo.
É esta a sua apresentação.


Este é o meu, mesmo só com uma gotinha no final, é certo que é caro mas esta maravilha durou-me 6 meses valeu bem a pena porque o meu cabelo ficou irreconhecível.
Certamente que o vou voltar a comprar.

kiss




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's