Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Comprinhas do mês de Julho

Comprinhas do mês de Julho

Olá belezas,
Hoje trago-vos as minhas comprinhas do mês de Julho.
Este mês optei por comprar mais roupa do que produtos de beleza.
Vou-vos mostrar a roupa.

Bershka

É um vestido não muito curto nem muito comprido a parte de cima é em renda (2) e adoro o pormenor das costas (3), no corpo fica lindo. É um estilo clássico mas como tem aquele pormenor nas costas não é tão formal. O preço dele foi 7.99€ nos saldos.


Devem achar estranho porque é que eu comprei uma blusa de malha em pleno verão, então eu explico. Eu nunca gostei muito de blusas pesadas e de malha mas esta foi amor a primeira vista ela é curta a frente e longa atrás, adorooooo este estilo de blusas e pelo preço achei que valia a pena. Esta beleza só me custou 9.99 €.

Stradivarius


Esta blusa é a minha favorita, é larga e tem a minha cor favorita o branco, gosto de ver o padrão das penas, acho meio tribal mas alegre ao mesmo tempo. O preço foi 15.99 €.


Este top tem um estilo meio antigo, não é bem visível na foto mas tem umas pequenas flores. Assenta perfeitamente no corpo, é um estilo de um cai-cai , mas tem umas alças bem finas e muito discretas. O preço foi 7.99€.


Esta é aquela blusa ideal para aquela noites frescas de verão. É de manda 3/4 mas é muito fina e leve. Tem um decote em V e é super larguinha. Só custou 7.99€.


 Como uns jeans nunca ficam mal, desta vez comprei estes, é uma ganga de cor clara e finge que tem uns remendos. O preço foi 29.99€.


Este beleza comprei-a numa loja local, é azul escuro e as mangas são brancas com umas riscas azuis escuras também, o preço foi o melhor, só custou 10.00€.
Estas foram as minhas comprinhas deste mês, espero que tenham gostado.

Kiss's




2 comentários:

  1. ola :D
    ainda nao experimentei a mascara mas quando experimentar faço review ou assim :S
    eu tambem tive mesmo pa comprar a de bambu, o que achaste dessa ??

    gostei das comprinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu irei fazer review dela, eu acho que o cabelo fica muito bom com ela. eu tenho um grande complexo com o cabelo porque ele cresce muito pouco e desde que a estou usar ele tem estado muito melhor...até acho que já cresceu mas mas isso pode ser só da minha cabeça mas gosto muito dela

      Queria te pedir um favor podias seguir o blog?

      obrigado beijocas

      Eliminar

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's