Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Explicação da ausência

Explicação da ausência


Olá belezas,
Hoje venho-vos finalmente com um post...

Sei que estive ausente durante umas semanas, mas não deu mesmo para vir cá postar.
O motivo da minha ausência foi porque tive uma prova na escola muito importante e tinha de me concentrar a 100%, mas não pensem que me esqueci de vocês. Todos os dias vinha aqui ver os vossos comentários e mensagens com todo o carinho...

Agora ainda não estou a 100% aqui, mas vou postando quando der e prometo que vou estar mais disponível.

Kiss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's