Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Desafio 30 dias: Dia 08

Desafio 30 dias: Dia 08

Dia 08 - Objetivos de curto prazo para este mês 


Para este mês tenho objectivos muito bem definidos.
Os meus objectivos tem a ver principalmente com o meu curso (escola), mas também tenho objectivos acerca do blog.
Como todos sabem este mês as aulas começam, e eu sinto que tenho mais responsabilidade este ano porque decidi por vontade própria mudar de curso para seguir o meu sonho.
Eu frequentava o curso de Ciências e Tecnologias mas este ano surgiu a oportunidade de mudar de curso para o curso de Artes Visuais, por isso este ano vou dar tudo o que tenho e o que não tenho.
Mas já chega de conversa, vou directa ao assunto, os meus objectivos para este mês são:
  •  Começar bem o ano, conseguir consiliar a escola com o blog e com a minha vida pessoal, ( pois porque eu não tenho intenções des esqueçer o blog);
  • Começar a levantar as media que já tinha, e começar a construir medias altas;
  • Em relação ao blog, torna-lo mais visível e evoluir na qualidade.
E estes são os meus objectivos para este mês.
Kiss's

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's