Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Desafio 30 dias : 01 Dia

Desafio 30 dias : 01 Dia

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo


1- Tenho uma personalidade muito forte
2- Sou ambiciosa e nunca desisto de nada
3- Tenho 2 tatoos
4- Sou aluna de artes visuais
5- Pretendo tirar vários cursos na área da Moda
6- Adoro musica e todo o universo da mesma
7- Sou apaixonada por Moda
8- Sou muito sociável
9- Tenho objectivos muito bem definidos
10- Adoro sair e divertir-me
11- Adoro ir as compras 
12- Amo ir ao McDonald's
13- Adorava escrever um livro
14- Gosto de cuidar de mim
15- Adorava no futuro ter a minha própria marca de roupa e quem sabe ter a minha própria marca de sapatos e cosméticos.

Agora já me conhecem melhor, espero que tenham gostado...

Kiss's


1 comentário:

  1. Obrigada pela visita! Ótimas respostas, sou parecida com você nos numeros, 1, 10 e 11 ^^


    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    ResponderEliminar

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's