Image Map
My Passion Fashion and Beauty: Parceria com a Gloss Shoes by Marisa Coutinho

Parceria com a Gloss Shoes by Marisa Coutinho

Olá belezas,
Hoje trago-vos uma grande novidade o blog My Passion Fashion and Beauty juntou-se a loja Gloss Shoes numa parceria.


Este é o link da lojinha: http://www.facebook.com/GlossShoes

Neste post irei falar sobre a loja, sobre os sapatos lindos que lá se vendem e vou-vos mostrar algumas belezas que lá estão há venda.

A proprietária da loja é uma menina muito simpática, a Marisa Coutinho.
Para obteres uns sapatos custumizados só tens de entrar em contacto com ela através deste linkhttp://www.facebook.com/GlossShoes/app_127087913984159
Quanto a customização é a tua escolha, tal como os materiais ou as cores...

Olhem-me só estas belezas




E agora aqueles que para mim foi paixão a primeira vista, vão já direitinhos para a minha WISHLIST...



Estou completamente apaixonada por estes...

Corram lá a esta loja que é um luxo...

Kiss's

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tiveres alguma duvida, alguma sugestão, algum assunto que gostavas de ver no blog comenta ai por baixo, irei ter o maior prazer em fazê-lo.
Obrigado por comentares, assim que possível respondo-te aqui por baixo do comentário.
A tua opinião interessa-me muito

kiss's